Olá gente, neste blog postarei algumas cidades e pontos turísticos que visito e indico a todos vocês, e algumas coisas que acho interessantes.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olá galerinha

Iaê galera, hoje quando acordei nem deu pra fazer um post, pois acordei atrazado para ir ao trabalho rsrs, bom mais já estou de volta em, daqui a pouquinho estou indo fazer um surf com os amigos, para relaxar em plena a quarta-feira rsrs, assim que chegar venho postar e dizer como estão as ondas em?! agora estou indo almoçar porque surfar com fome não da né minha gente, portanto nada melhor que uma boa refeição antes do surf hehe, valeu galera e até mais tarde, olha ai meu almoço hoje não é um almoço de geração "saúde" vai ser uma lasanha mesmo bem gostosa kkkkkk, vou postar uma imagem para vocês ficarem na vontade também, sou mal não? HEHE



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações