Olá gente, neste blog postarei algumas cidades e pontos turísticos que visito e indico a todos vocês, e algumas coisas que acho interessantes.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Uma pequena dica

Aii galera, tava pensando aqui comigo, vocês não vão querer esperar eu chegar do surf pra saber se tava rolando altas ondas hoje né? então tenho uma pequena dica, acho que alguns de vocês até já conhecem, mais vou postar assim mesmo... quem quiser da uma olhada na previsão de ondas de hoje, ou de toda a semana é só da uma passadinha no famoso surfguru, lá tem de tudo um pouco, noticias, videos e o melhor, as previsões de ondas de qualquer lugar, da uma passadinha lá, que agora tou indo fazer meu surf, falow galeraa, até mais tarde, abraço! siim e ai está o site: http://www.surfguru.com.br/
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações