Olá gente, neste blog postarei algumas cidades e pontos turísticos que visito e indico a todos vocês, e algumas coisas que acho interessantes.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Boa noite...

Boa noite meu povoo, rsrsrs, nossa cara hoje estou muito cansado, o dia foi extremamente corrido, quase não tive tempo nem pra almoçar, carreria, maas é assim mesmo né tem que trabalhar e estudar pra ser alguma coisa na vida, já diz minha mãe rsrs, aa hoje encontrei meu amigo berlan, ele disse que tá querendo começar a pedalar, falou que ia montar uma bike, pô vai ser massa em ter mais um parceiro nas pedaladas, des de já, quero dar as boas vindas nessa nova aventura hehe, mais oque eu estou com saudades, é do surf galera, nossa já tou triste de não ver o mar, sentir a maresia, ficar cheio de sal nas sobrancelhas, nossa sem comparação vey, mais agora tenho que ir dormi :( até manha passoal. e hoje vamos viajar na foto de um lindo paraiso, saca só ;)


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações